Deputada Estadual eleita Alessandra Vieira comemora votação majoritária na Festa da Vitória, em Jataúba

Deputada Estadual eleita Alessandra Vieira comemora votação majoritária na Festa da Vitória, em Jataúba

A poucos dias de iniciar o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a deputada estadual eleita, Alessandra Vieira (PSDB), con

Candidata Alessandra Vieira cumpriu agenda no Agreste pernambucano neste sábado
Alessandra Vieira comemora produção de EPIs no Polo de Confecções
Projeto de Alessandra Vieira assegura celeridade na vacinação de pessoas com deficiência

A poucos dias de iniciar o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a deputada estadual eleita, Alessandra Vieira (PSDB), continua percorrendo os municípios onde obteve votação para agradecer a confiança da população. Na noite desta sexta-feira (25), a parlamentar esteve em Jataúba, acompanhada do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; do empresário e líder político Boy e de sua esposa doutora Kátia; além de integrantes da terceira via jataubense como Chico de Irineu e vereadores, para participar da Festa da Vitória.

Majoritária no município com 3.746 votos, o que corresponde a 37,93% dos votos válidos, Alessandra agradeceu ao público presente o voto de confiança e ouviu as demandas que a população acredita serem importante para o município. “Além de externar a minha gratidão aos jataubenses nesta Festa da Vitória, eu também vim aqui para ouvir mais da população, para compreender as necessidades e prioridades deste município que me abraçou com hospitalidade e confiança,” declarou a deputada.

Ainda segundo Alessandra, a parceria política com a terceira via será fundamental para que os trabalhos ocorram de acordo com as reais necessidades da população. “Reitero o meu comprometimento em trabalhar ao lado de Boy, do deputado federal Sílvio Costa Filho e dos vereadores da terceira via na busca de melhorias para a cidade. Foi neste grupo que eu alcancei a majoritária e é neste grupo que eu quero ajudar a construir uma nova Jataúba,” disse Alessandra.

Entre um diálogo e outro com a população, a deputada ainda pode conhecer de perto os trabalhos de Renascença desenvolvido pela artesã Maria de Fátima há mais de 10 anos. A iniciativa de expor as produções manuais, como vestidos, saias, caminhos de mesa, dentre outros, já expressam o respeito e o reconhecimento da terceira via pelos talentos da terra, os quais também marcaram presença no palco da festa que caminha para ser oficializada como a Festa de Janeiro. Na sequência, o embalo contagiante de Davi Firma e a voz romântica de Walkyria Santos deram o ritmo da comemoração.

COMMENTS