Deputada Fabíola Cabral lança gabinete itinerante para rodar o Estado

Deputada Fabíola Cabral lança gabinete itinerante para rodar o Estado

Durante entrevista agora a tarde (15/04), a deputada Fabíola Cabral debateu sobre o tema “Mulheres na Política”. Convidada do Programa Transamérica Debate,  na 92.7, com o repórter Aldo Vilela, a parlamentar falou ainda sobre algumas novidades do seu mandato. O encontro contou ainda com a participação de outras duas deputadas, Gleide Ângelo e Kátia Cunha, do Juntas. Entre os assuntos tratados, a deputada divulgou que vai inaugurar gabinete itinerante para ficar perto da população. “Acredito que para o mandato do deputado ser realmente eficiente é fundamental estar perto do povo”, afirmou a deputada. Segundo Fabiola, uma van vai circular por todo o Estado para escutar principais anseios e necessidades dos pernambucanos.  Além do gabinete itinerante, a parlamentar vai inaugurar também um segundo gabinete fixo, desta vez no Cabo de Santo Agostinho, seu principal reduto eleitoral. “O pernambucano está carente de atenção. Precisamos fiscalizar, ver necessidades, buscar ajudas junto às secretarias e órgãos para efetivar pendências. Temos que lembrar sempre que a Alepe é a casa de todos os pernambucanos”, pontuou a deputada. Sobre o público feminino na política, Fabíola enfatizou a necessidade de engajar mais mulheres na área e assim aumentar o número de representantes. A deputada enfatizou o crescimento expressivo da bancada feminina - a maior que a Assembleia já teve - como um importante passo pela representatividade na luta pelos nossos direitos. Segundo ela, estudos mostram que quanto mais mulheres no Parlamento, mais matérias votadas na defesa da família, da criança e da mulher.

A deputada Fabíola Cabral vai inaugurar gabinete itinerante. Van vai circular em todo Estado para chegar junto à população e identificar necessidades do povo – Foto: Pedro Batista

Durante entrevista agora a tarde (15/04), a deputada Fabíola Cabral debateu sobre o tema “Mulheres na Política”. Convidada do Programa Transamérica Debate,  na 92.7, com o repórter Aldo Vilela, a parlamentar falou ainda sobre algumas novidades do seu mandato. O encontro contou ainda com a participação de outras duas deputadas, Gleide Ângelo e Kátia Cunha, do Juntas.

Entre os assuntos tratados, a deputada divulgou que vai inaugurar gabinete itinerante para ficar perto da população. “Acredito que para o mandato do deputado ser realmente eficiente é fundamental estar perto do povo”, afirmou a deputada. Segundo Fabiola, uma van vai circular por todo o Estado para escutar principais anseios e necessidades dos pernambucanos. 

Além do gabinete itinerante, a parlamentar vai inaugurar também um segundo gabinete fixo, desta vez no Cabo de Santo Agostinho, seu principal reduto eleitoral. “O pernambucano está carente de atenção. Precisamos fiscalizar, ver necessidades, buscar ajudas junto às secretarias e órgãos para efetivar pendências. Temos que lembrar sempre que a Alepe é a casa de todos os pernambucanos”, pontuou a deputada.

Sobre o público feminino na política, Fabíola enfatizou a necessidade de engajar mais mulheres na área e assim aumentar o número de representantes. A deputada enfatizou o crescimento expressivo da bancada feminina – a maior que a Assembleia já teve – como um importante passo pela representatividade na luta pelos nossos direitos. Segundo ela, estudos mostram que quanto mais mulheres no Parlamento, mais matérias votadas na defesa da família, da criança e da mulher.

COMENTÁRIOS