Deputada Gleide Ângelo realizará palestra em Palmares

Deputada Gleide Ângelo realizará palestra em Palmares

Atendendo ao convite da Prefeitura dos Palmares, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, a deputada estadual Gleide Ângelo (PSB), estará nesta quarta-feira (10/04) realizando uma palestra no município. O evento, que tem como tema “ Combate da Violência Contra as Mulheres”, será ministrado pela parlamentar às 9hs no Centro de Treinamento João XXIII. Eleita em 2018 com mais de 412 mil votos, Gleide Ângelo preside Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa de Pernambuco e se destaca como uma das principais vozes do enfrentamento à violência contra a mulher em Pernambuco. Escrito por Wellington Ribeiro

Atendendo ao convite da Prefeitura dos Palmares, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, a deputada estadual Gleide Ângelo (PSB), estará nesta quarta-feira (10/04) realizando uma palestra no município.

O evento, que tem como tema “ Combate da Violência Contra as Mulheres”, será ministrado pela parlamentar às 9hs no Centro de Treinamento João XXIII.

Eleita em 2018 com mais de 412 mil votos, Gleide Ângelo preside Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa de Pernambuco e se destaca como uma das principais vozes do enfrentamento à violência contra a mulher em Pernambuco.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS