Deputada reivindica renovação de frota da empresa Vera Cruz em Ipojuca

Deputada reivindica renovação de frota da empresa Vera Cruz em Ipojuca

Diante da insatisfação dos usuários das linhas de ônibus que operam pela Vera Cruz em Ipojuca, a deputada Simone Santana pleiteou formalmente à Urbana-PE e ao Grande Recife Consórcio de Transporte a renovação da frota de veículos que atende o município. Em resposta às indicações da parlamentar (nº37/2019 e nº109/2019), o superintendente de Relações Institucionais da Vera Cruz, Aurino Caetano, procurou a socialista e garantiu que os 26 ônibus que atendem os ipojucanos pela empresa serão substituídos nas próximas semanas. “Conhecemos a realidade de Ipojuca, e uma das principais demandas é em relação ao transporte público. Por isso, a melhoria da qualidade do serviço prestado aos trabalhadores é uma grande bandeira de nosso mandato”, afirma a deputada. Atualmente, a companhia de ônibus é responsável por sete linhas que atendem Ipojuca. O representante da Vera Cruz afirmou ainda que os requerimentos enviados pela deputada Simone Santana levaram a empresa a iniciar uma operação para revisão do funcionamento das linhas no município, incluindo estudo para possível aumento de frota e redução de intervalo de espera pelos ônibus. A análise tem previsão de duas semanas. Saiba quais são as linhas da Vera Cruz que contemplam Ipojuca: 178 - Porto Suape / TI Cabo de Santo Agostinho 191 - Recife / Porto de Galinhas 195 - Recife / Porto de Galinhas (Opcional) 196 - Nossa Senhora do Ó / TI Cabo de Santo Agostinho 197 - Cabo de Santo Agostinho / Ipojuca 198 - Ipojuca / TI Cabo de Santo Agostinho 199 - Camela / TI Cabo de Santo Agostinho

Deputada Simone Santana (PSB) e Aurino Caetano, superintendente de Relações Institucionais da Vera Cruz

Diante da insatisfação dos usuários das linhas de ônibus que operam pela Vera Cruz em Ipojuca, a deputada Simone Santana pleiteou formalmente à Urbana-PE e ao Grande Recife Consórcio de Transporte a renovação da frota de veículos que atende o município. Em resposta às indicações da parlamentar (nº37/2019 e nº109/2019), o superintendente de Relações Institucionais da Vera Cruz, Aurino Caetano, procurou a socialista e garantiu que os 26 ônibus que atendem os ipojucanos pela empresa serão substituídos nas próximas semanas.

“Conhecemos a realidade de Ipojuca, e uma das principais demandas é em relação ao transporte público. Por isso, a melhoria da qualidade do serviço prestado aos trabalhadores é uma grande bandeira de nosso mandato”, afirma a deputada. Atualmente, a companhia de ônibus é responsável por sete linhas que atendem Ipojuca.

O representante da Vera Cruz afirmou ainda que os requerimentos enviados pela deputada Simone Santana levaram a empresa a iniciar uma operação para revisão do funcionamento das linhas no município, incluindo estudo para possível aumento de frota e redução de intervalo de espera pelos ônibus. A análise tem previsão de duas semanas.

Saiba quais são as linhas da Vera Cruz que contemplam Ipojuca:

178 – Porto Suape / TI Cabo de Santo Agostinho

191 – Recife / Porto de Galinhas

195 – Recife / Porto de Galinhas (Opcional)

196 – Nossa Senhora do Ó / TI Cabo de Santo Agostinho

197 – Cabo de Santo Agostinho / Ipojuca

198 – Ipojuca / TI Cabo de Santo Agostinho

199 – Camela / TI Cabo de Santo Agostinho

COMENTÁRIOS