Deputada Roberta Arraes apoia a pré-candidatura de Dr. Milton na cidade de Santa Cruz da Venerada

Saiba mais informações clicando no link


Mais uma novidade no grupo político da deputada estadual Roberta Arraes, que dessa vez anunciou o seu apoio a pré-candidatura de Dr. Milton Soveron, em Santa Cruz da Venerada, no sertão do Araripe.

O médico que é bastante conhecido e querido na cidade, tem muitos serviços prestados, e está disposto a trabalhar unindo o povo, e buscando uma melhor qualidade de vida, principalmente na saúde e educação, gerando oportunidade de uma vida melhor para todos.

Para Roberta Arraes, o nome de Dr. Milton é a melhor opção para Santa Cruz, e afirmou que vai trabalhar com dedicação para elegê-lo.

“Dr. Milton é muito admirado por todos na cidade, comprometido e responsável, seu maior legado é a defesa da saúde pública de qualidade e garantir direito para todos.
Vamos a luta para mais um desafio, juntamente com os vereadores que já lhe apoiam, Dr. Carlos, José Íon e Naldo Amaral, além claro, de todos com os santacruzenses”, finalizou a parlamentar.

Com a chegada de Dr. Milton, a parlamentar fortalece sua base eleitoral, que além dos candidatos de Araripina, ele junta-se aos pré-candidatos apoiados por Roberta, Zé Capacete (Trindade), Riva Bezerra (Cedro), Dr. Diego (Tupanatinga), George Duarte (Sta Maria da Boa Vista), Gustavo Matos (Camaragibe), Múcio Angelim (Parnamirim) e Hugo de Galego de Abílio (Orocó).

COMENTÁRIOS