Deputada Roberta Arraes comemora perfuração de poços no Sertão

Deputada Roberta Arraes comemora perfuração de poços no Sertão

A deputada Roberta Arraes voltou a capital pernambucana, na noite desta segunda-feira (05), depois de mais um final de semana de muito trabalho e boas conquistas no Sertão do Araripe. Sempre comprometida com seu povo e sua região, a parlamentar comemorou a perfuração de poços, através da destinação de suas emendas parlamentares. A parlamentar que sempre defende as ações de fortalecimento para as regiões que sofrem com a seca, foi até os sítios Ladeira Alta, Sangradouro, Mulungu, Chapada dos Cordeiros, Januário e Flamengo, celebrar mais essa conquista. “Sei o quanto é importante a água para o povo sertanejo, é um bem precioso, por isso, é muito gratificante para mim, andar e ver a felicidade estampada no rosto de cada um, abraça-los e o melhor ainda, escutar seus depoimentos de alegria e emoção”, afirmou Roberta. Já foram mais de 50 perfurações de poços e a deputada ainda lembra que no passado recente, os que diziam representantes do sertão Araripe, nunca tiveram esse olhar tão afetivo para esse povo necessitado de água. “Só faz isso quem tem amor e compromisso com sua terra. E esse é o meu sentimento! Seguirei minha missão de trabalhar e tornar sonhos em realidade. Isso é apenas o início de muitas ações que irão chegar”, finalizou Roberta Arraes.

A deputada Roberta Arraes voltou a capital pernambucana, na noite desta segunda-feira (05), depois de mais um final de semana de muito trabalho e boas conquistas no Sertão do Araripe.

Sempre comprometida com seu povo e sua região, a parlamentar comemorou a perfuração de poços, através da destinação de suas emendas parlamentares.
A parlamentar que sempre defende as ações de fortalecimento para as regiões que sofrem com a seca, foi até os sítios Ladeira Alta, Sangradouro, Mulungu, Chapada dos Cordeiros, Januário e Flamengo, celebrar mais essa conquista.
“Sei o quanto é importante a água para o povo sertanejo, é um bem precioso, por isso, é muito gratificante para mim, andar e ver a felicidade estampada no rosto de cada um, abraça-los e o melhor ainda, escutar seus depoimentos de alegria e emoção”, afirmou Roberta.

Já foram mais de 50 perfurações de poços e a deputada ainda lembra que no passado recente, os que diziam representantes do sertão Araripe, nunca tiveram esse olhar tão afetivo para esse povo necessitado de água. “Só faz isso quem tem amor e compromisso com sua terra. E esse é o meu sentimento! Seguirei minha missão de trabalhar e tornar sonhos em realidade. Isso é apenas o início de muitas ações que irão chegar”, finalizou Roberta Arraes.

COMENTÁRIOS