Deputada Roberta Arraes conquista reabertura da Agência do Trabalho de Araripina

Saiba mais informações clicando no link

Na manhã desta segunda-feira (28), a Agência do Trabalho de Araripina reabriu suas portas, depois do esforço e trabalho da deputada Roberta Arraes, junto ao secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes.

A Agência já está oferecendo por agendamento online, 15 vagas de atendimento para intermediação de mão de obra, para quem procura vagas de emprego, e 15 pra quem precisa dar entrada no Seguro-Desemprego.

A outra notícia boa, é que no início de 2021, a unidade também oferecerá outros serviços dentro da nova Central de Oportunidades de Pernambuco, como atividades do Expresso Empreendedor, da Agência de Empreendedorismo e da Junta Comercial de Pernambuco.

De acordo com o secretário Alberes Lopes, a Central de Oportunidades que irá inaugurar em Araripina, foi um pedido atendido da deputada Roberta Arraes. “Foi uma conquista muito grande e a gente quer destacar o empenho do governador Paulo Câmara e o pedido da deputada estadual Roberta Arraes, que sempre esteve presente na SETEQ pedindo pela sua cidade. A COPE, em Araripina, vai reunir vários equipamentos, com apoio dos servidores, será muito importante não só para os microempreendedores de Araripina, como de toda região que precisavam se deslocar antes para mais longe ou para Petrolina ”, destacou Alberes Lopes.
Por fim, Roberta Arraes comemorou mais essa conquista e agradeceu por mais um pleito atendido.

“Foram muitas reuniões para tratar da reabertura da Agência do Trabalho e para pedir a implantação da Central de Oportunidades. Tenho certeza que somará bastante para a nossa população, pois promoverá a formação e capacitação do nosso povo para as oportunidades do mercado de trabalho”, afirmou a parlamentar.

COMENTÁRIOS