Deputada Roberta Arraes e governador Paulo Câmara inauguram Panificadora Comunitária na cidade do Cedro

Saiba mais informações clicando no link

Hoje dando continuidade a agenda do governador Paulo Câmara e seu secretariado no Sertão do Estado, a deputada a Roberta Arraes esteve mais uma vez acompanhando, desta vez no sertão Central.

Na oportunidade, a deputada e o governador inauguraram a panificadora comunitária, projeto este realizado pelo gabinete da parlamentar para a Associação do
Sítio Amolar, através do Programa Força Local do Governo do Estado.

“A panificadora é mais uma conquista de nosso mandato, fico feliz pois irá beneficiar ainda mais as pessoas desta comunidade, gerando oportunidades e renda”, afirmou Roberta.

O governador ainda anunciou a autorização da licitação para a o projeto da obra da PE-475, do Distrifo Barro Branco, um pleito antigo da população, além de anunciar a construção de quadras cobertas para duas escolas do município.

Só nesta região do Estado, o Govermo de Pernambuco está investindo R$ 286,4 milhões de infraestrutura, educação, saúde e desenvolvimento econômico. A expectativa é de gerar 2,5 mil empregos.

A parlamentar que tem um carinho especial pela cidade do Cedro, aproveitou também para destacar ações e conquistas para o município, como a emenda destinada no valor de 150 mil reais para a aquisição de uma ambulância-UTI. A prefeita Marly Quental afirmou que a compra já está sendo realizada e que em breve poderão fazer a entrega para a população cedrense.
Outra emenda pontuada pela deputada Roberta foi para a AMECLARA, que terá como objetivo fortalecer um importante trabalho de cuidados com crianças com deficiência.

Por fim, Roberta Arraes aproveitou para agradecer o carinho recebido na data de hoje e reafirmar seu compromisso para o com o Cedro. “Aproveito para agradecer a forma generosa e carinhosa que sempre sou recebida pelos cedrenses e garantir que continuaremos trabalhando para todos eles!”, finalizou.

COMENTÁRIOS