Deputada Roberta Arraes e governador Paulo Câmara inauguram Panificadora Comunitária na cidade do Cedro

Saiba mais informações clicando no link

PSB filia 60 novos quadros no Sertão do Araripe
Roberta Arraes tem agenda no Cedro, e oposição liderada por Riva Bezerra reafirma o compromisso com a deputada
Leo do Ar e Zé de Benga traçam projeto para continuar fortalecendo o Legislativo Municipal na UVP

Hoje dando continuidade a agenda do governador Paulo Câmara e seu secretariado no Sertão do Estado, a deputada a Roberta Arraes esteve mais uma vez acompanhando, desta vez no sertão Central.

Na oportunidade, a deputada e o governador inauguraram a panificadora comunitária, projeto este realizado pelo gabinete da parlamentar para a Associação do
Sítio Amolar, através do Programa Força Local do Governo do Estado.

“A panificadora é mais uma conquista de nosso mandato, fico feliz pois irá beneficiar ainda mais as pessoas desta comunidade, gerando oportunidades e renda”, afirmou Roberta.

O governador ainda anunciou a autorização da licitação para a o projeto da obra da PE-475, do Distrifo Barro Branco, um pleito antigo da população, além de anunciar a construção de quadras cobertas para duas escolas do município.

Só nesta região do Estado, o Govermo de Pernambuco está investindo R$ 286,4 milhões de infraestrutura, educação, saúde e desenvolvimento econômico. A expectativa é de gerar 2,5 mil empregos.

A parlamentar que tem um carinho especial pela cidade do Cedro, aproveitou também para destacar ações e conquistas para o município, como a emenda destinada no valor de 150 mil reais para a aquisição de uma ambulância-UTI. A prefeita Marly Quental afirmou que a compra já está sendo realizada e que em breve poderão fazer a entrega para a população cedrense.
Outra emenda pontuada pela deputada Roberta foi para a AMECLARA, que terá como objetivo fortalecer um importante trabalho de cuidados com crianças com deficiência.

Por fim, Roberta Arraes aproveitou para agradecer o carinho recebido na data de hoje e reafirmar seu compromisso para o com o Cedro. “Aproveito para agradecer a forma generosa e carinhosa que sempre sou recebida pelos cedrenses e garantir que continuaremos trabalhando para todos eles!”, finalizou.

COMMENTS