Deputada Roberta Arraes é reeleita presidente da comissão de Saúde e Assistência Social da Alepe

Saiba mais informações clicando no link

Na tarde de hoje (17), a deputada Roberta Arraes foi pela terceira vez conduzida por unanimidade, à presidência da comissão Saúde e Assistência Social, da Assembleia Legislativa de Pernambuco. A reunião que aconteceu de forma remota, reelegeu também o vice-presidente do colegiado, o deputado Isaltino Nascimento.

A comissão fez um excelente trabalho que ganhou destaque no ano de 2020, quando desde o início da pandemia do coronavírus/COVID-19, a presidente tratou com afinco o assunto, levando convidados e profissionais da saúde para debater sobre diversos temas envolvendo a doença. Foram 31 reuniões, tendo recebido 280 proposições para apreciação e aprovado 99 delas.

“Contribuímos com debates, audiências, distribuição e discussão de muitos projetos, e assim cumprimos com as nossas atribuições e colaboramos com o
Estado no enfrentamento à COVID-19, mesmo que remotamente”, frisou a presidente.

Roberta Arraes agradeceu a confiança e o apoio dos colegas deputados e deputadas pela recondução dos trabalhos para o biênio 2021-2022, e afirmou que continuará trabalhando com seriedade para melhor atender a saúde e a assistência social da população de Pernambuco.
“Seguiremos enquanto legislativos, trabalhando com responsabilidade e respeito em prol da saúde e assistência de todos os pernambucanos e pernambucanas, e no enfrentamento à pandemia da COVID-19.

Continuarei também o meu trabalho de interiozação dos serviços de saúde, que é uma bandeira do meu mandato.”, finalizou.
São membros titulares do grupo também, os deputados Cleiton Collins, Clarissa Tércio e Simone Santana. Já os suplentes são Alessandra Vieira, Antônio Fernando, Fabíola Cabral, João Paulo e Laura Gomes.

COMENTÁRIOS