Deputada Roberta Arraes entrega ensiladeiras para agricultores de Exu, através da secretaria de Desenvolvimento Agrário

Saiba mais informações clicando no link

Na manhã de ontem (18), a deputada Roberta Arraes esteve na cidade de Exú, para fazer a entrega de duas ensiladeiras, através da secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco.

A entrega foi realizada para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais dos Sítios Marçal e Mulungu, onde a parlamentar foi recebida pelo presidente Paulo Soares, Dr. Jean Saraiva e os vereadores Antônio de Bebe e Severino Peixoto.

Para a deputada, esta ação é mais uma conquista que faz parte do importante trabalho do Governo do Estado voltado para o agricultor familiar.
“É sempre muito gratificante fazer parte desses momentos que são tão importantes para cada agricultor e sua família. As ensiladeiras chegam para contribuir nas atividades rurais, assim como melhorar a colheita dos agricultores familiares da região”, frisou Roberta Arraes.

Mês passado a parlamentar esteve acompanhada do secretário de Agricultura Familiar, Humberto Arraes, fazendo a entrega destes equipamentos nas cidades de Moreilândia, Parnamirim, Araripina e agora, foi a vez de Exu ser contemplada. O secretário ainda garantiu que esta ação chegará para mais municípios do estado nos próximos dias.

Por fim, Roberta Arraes também anunciou a aprovação do projeto da panificadora comunitária para a associação, o qual já foi aprovado pela AD Diper, para beneficiar ainda mais as pessoas desta comunidade.

COMENTÁRIOS