Deputada Roberta Arraes recebe apoio do primeiro suplente de vereador da cidade de Petrolina, Zé Maria, do distrito do Serrote do Urubu

Saiba mais informações clicando no link

A deputada Roberta Arraes comemorou mais uma chegada a seu grupo político neste último final de semana, que foi a do primeiro suplente de vereador da cidade de Petrolina, Zé Maria.

Zé Maria é um líder comunitário do distrito do Serrote do Urubu e que obteve 1.219 votos nas últimas eleições. Hoje, tem um grande trabalho prestado em seu distrito e chega para somar na base eleitoral da parlamentar, que afirmou estar feliz com mais essa importante chegada.

“Zé Maria é um jovem que exerce uma grande liderança, prestando assistência ao distrito com suas próprias forças e capacidades. Chega para reforçar nosso time e daqui pra frente, trabalharmos juntos pela população de lá!”, afirmou Roberta Arraes.

Por fim, Zé Maria do Serrote do Urubu afirmou reconhecer o trabalho e esforço da deputada, principalmente na área da saúde e agricultura em todo o sertão, que tem inclusive resultados na região do São Francisco.

COMENTÁRIOS