Deputada Roberta Arraes recebe liderança política da cidade de Trindade, Zé Capacete

A parlamentar e o deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do PP, a pedido de Zé Capacete, já levaram muitas ações para a Trindade

A deputada Roberta Arraes recebeu na tarde de hoje (19), em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a liderança política do município de Trindade, Zé Capacete, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições pelo PP, onde obteve uma expressiva votação com mais de 6 mil votos.

A parlamentar e o deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do PP, a pedido de Zé Capacete, já levaram muitas ações para a cidade, como a aquisição de ambulância, ambulância UTI, tratores, perfurações de poços e mais de 500 mil reais de custeio para a saúde do município. Hoje aproveitaram para planejar novas ações paras os trindadense e afirmaram em breve anunciar.

Para a deputada Roberta Arraes, Zé Capacete é uma grande liderança política no município e que tem trabalhado incansavelmente para levar melhorias para a sua terra.

“Zé que teve uma expressiva votação nas últimas eleições, é comprometido e trabalhador. Junto a ele e aos vereadores do nosso partido-PP, iremos continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Trindade. Contem com a gente!”, finalizou Roberta.

COMENTÁRIOS