Deputada Roberta Arraes reúne-se com diretoria da COMPESA para tratar sobre a distribuição de água nas regiões do Estado

Saiba mais informações clicando no link

Sempre preocupada com a distribuição de água no interior do estado, a deputada Roberta Arraes reuniu-se remotamente, na manhã de hoje (26), com a diretoria da COMPESA, para tratar sobre a distribuição de água em diversas regiões do estado, como na cidade de Araripina, principalmente nos distritos de Nascente, Rancharia e Lagoa do Barro, municípios de Trindade, Tupanatinga e demais do sertão do Araripe, Central e São Francisco.

A distribuição de água para regiões mais necessitadas de Pernambuco, sempre foi uma bandeira do mandato da parlamentar, que já conquistou muitas barragens e perfurações de poços durante seus anos de trabalho.

Para Roberta, a água para o sertão é de extrema importância, principalmente nesse momento de pandemia que estamos vivenciando, que se torna ainda mais essencial.

“Sei o quanto é importante a água para o povo sertanejo, é um bem precioso! Principalmente neste período de pandemia, que precisamos redobrar os cuidados de higiene. Por isso, seguirei na luta, trabalhando sempre por essas conquistas”, finalizou Roberta.

Participaram da reunião, o diretor da COMPESA, Aldo Santos, o diretor Regional do Interior, Mário Heitor, o diretor Regional, João Virgílio e os vereadores, Francisco Edvaldo, Divona e João Dias e o resultado foi positivo, a COMPESA irá solucionar o problema das cidades o mais breve possível.

COMENTÁRIOS