Deputada Roberta Arraes reúne-se com governador Paulo Câmara para tratar sobre a interiorização de políticas públicas

Deputada é a principal representante do Sertão do Araripe no Legislativo Estadual

Na tarde de ontem (11), a deputada Roberta Arraes esteve no Palácio do Campo das Princesas, reunida com o governador Paulo Câmara, para tratar sobre a interiorização de políticas públicas, bandeira de luta do seu mandato.

Na ocasião, a parlamentar abordou sobre algumas solicitações ainda de seu primeiro mandato, como a estrada de Lagoa do Barro, o projeto da estrada da integração, a revitalização de PEs, implantação da delegacia da Mulher (sertão do Araripe e Central), expansão dos serviços de saúde, interiorização do ensino superior com a implantação da faculdade e por fim, enfatizou também a importância da perfuração de poços, construção de novas barragens, fortalecendo a convivência do homem e da mulher do campo.
Ainda na oportunidade, fizeram um balanço de trabalho desse primeiro semestre e planejaram mais ações e pleitos para levar ao estado.

“A nossa pauta será sempre com positividade, determinação, respeito e muito trabalho em busca de levar mais esperança para nossa gente. Saí de lá animada e em breve teremos boas notícias”, disse Roberta Arraes.

COMENTÁRIOS