Deputada Simone Santana pleiteia revitalização de estradas junto aos vereadores de Sirinhaém

Saiba mais informações clicando no link


Cumprindo as agendas com os gestores municipais, a deputada estadual Simone Santana (PSB) ao lado dos vereadores de Sirinhaém Berg, Angu, Coronel Motorista, Rinalva Enfermeira, Cabelinho, Jairo de Zé Alfredo, Nem da Barra, Verinaldo do Arouxa e Galego de Ibiratinga, estiveram presentes na Secretaria de Infraestrutura do Estado de Pernambuco, com a secretária Fernandha Batista, para tratar do andamento das reformas da malha viária da cidade.

Os vereadores reivindicaram a revitalização das estradas PE-009, PE-64 e PE-85. A principal queixa da população refere-se à via que leva às praias de Sirinhaém, cujo turismo é muito forte e contribui para a manutenção da economia local. Rodovias estaduais é um pleito defendido pela deputada durante toda a sua atuação legislativa e, na reunião, o presidente da Câmara Municipal da cidade, o vereador Berg, destacou a atenção da parlamentar nesse quesito. “A deputada Simone sempre esteve ao nosso lado quando solicitamos melhorias para nossa Sirinháem, principalmente quando o assunto são as estradas.”

Prezando pelo diálogo entre o legislativo e os governos municipais e estaduais, Simone Santana firmou seu comprometimento em acompanhar os pedidos de perto e garantir que sejam levados em consideração. “Estaremos junto com Fernandha e os vereadores para que seus pleitos sejam atendidos. Estradas de Sirinhaém estão nos nossos pedidos há muito tempo, e o Governo do Estado está concentrando seus esforços para viabilizar recursos para investimentos na malha viária do estado”, pontua a socialista.

COMENTÁRIOS