Deputado Abimael Santos participa da inauguração da nova sede da 1° companhia de polícia militar do 19° BPM

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Abimael Santos
Na tarde desta quinta-feira (09), o Deputado Estadual Abimael Santos participou da inauguração da nova sede da 1° companhia de polícia militar do 19°BPM, localizado no bairro do Pina, em Recife. O evento contou com a presença da governadora Raquel Lyra e outras autoridades estaduais.
Na solenidade, o Deputado Abimael Santos ressaltou a importância da segurança pública para a população e agradeceu aos policiais militares pelo trabalho realizado em prol da sociedade. “A inauguração desta nova sede é um marco para a Região Metropolitana do Recife. Parabéns aos policiais militares que estarão atuando nesta unidade, sabemos que a missão não é fácil, mas estamos confiantes de que vocês farão um excelente trabalho”, disse o deputado.
O 19° batalhão da Polícia Militar em Recife tem como objetivo garantir a segurança da população, com ações preventivas e repressivas, além de realizar patrulhamento ostensivo e reforçar o policiamento em locais estratégicos da cidade. A unidade conta com uma estrutura moderna, equipamentos de última geração e um efetivo preparado para atuar em diversas situações.
A inauguração do novo batalhão representa um avanço para a segurança pública em Pernambuco e fortalece as ações do governo estadual no combate à criminalidade. A presença do Deputado Abimael Santos demonstra o compromisso com a segurança e bem-estar da população pernambucana.

COMENTÁRIOS