Deputado Abimael Santos recebe a visita de representantes da direita de Toritama

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Abimael Santos Toritama

Um dos representantes da direita de Toritama, Plínio de Brito, levou uma comitiva até o gabinete do deputado estadual Abimael Santos para discutir assuntos relacionados à segurança pública do Agreste, e principalmente do município de Toritama.

Entre os que integraram a comitiva estava o coronel Ronaldo, que também trouxe ideias para fortalecer o efetivo policial juntamente com estratégias para combater o mundo do crime. Vale destacar a importância econômica que Toritama possui, ao estar inserida no polo das confecções, em uma região com circulação intensa de capital financeiro, onde qualquer investimento em segurança pública sempre será bem-vindo.

Plínio de Brito também levou algumas demandas da população de Toritama que reivindicam um olhar mais atento por parte do Governo do Estado. No encontro também estavam presentes o sargento Ferreira e o popular Luiz despachante. No final da conversa, Abimael Santos mais uma vez afirmou seu compromisso em contribuir positivamente para a segurança pública de Toritama.

COMENTÁRIOS