Deputado Abimael Santos visita a Gerência Regional do Alto Capibaribe

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Abimael Santos
Nesta quarta-feira 15 de fevereiro, ocorreu uma reunião na Gerência de Negócios Regional (GNR) da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) do Alto Capibaribe, com a participação do Deputado Abimael Santos, o coordenador técnico de esgoto, Antônio Freire, e o funcionário da Compesa de Toritama, Aelson.

A pauta da reunião foi a melhoria no abastecimento de água em Toritama e região, O Deputado Abimael Santos destacou a importância da reunião e afirmou que o abastecimento de água é uma questão fundamental para a qualidade de vida da população. Ele ainda afirmou que se for necessário, enviará emendas para a aquisição de novos equipamentos visando a melhoria dos serviços.

Tudo o que foi discutido na reunião na Gerência de Negócios Regional da Compesa do Alto Capibaribe foi considerado positivo pelos presentes, que se comprometeram a continuar trabalhando para melhorar o abastecimento de água. Com isso, o deputado está mostrando sua insistência pelos assuntos hídricos desde que foi empossado, algo que sempre foi a sua principal bandeira defendida em campanha.

COMENTÁRIOS