Deputado Antonio Coelho visita o vice-cônsul de Portugal no Recife

Deputado Antonio Coelho visita o vice-cônsul de Portugal no Recife

O deputado Antonio Coelho (DEM) visitou, nesta segunda-feira (8), o vice-cônsul de Portugal no Recife, Marco Melo. O parlamentar destacou os laços históricos que Pernambuco mantém com o país europeu, e da indicação aprovada pela Assembleia Legislativa reconhecendo Portugal como amigo do Estado.  “Foi uma visita muito agradável, falamos da relação de Portugal com Pernambuco, onde há muitos grupos empresariais portugueses em funcionamento, como nas áreas da saúde, de gastronomia e também na vinicultura. Também convidamos o vice-cônsul para a solenidade em que a Assembleia entregará o título de País Amigo, fruto de uma indicação nossa e que foi aprovada pela Casa por unanimidade. É um reconhecimento importante e que só reforça essa relação histórica com Portugal, além de colaborar para a atração de mais investimentos para Pernambuco”, afirmou Antonio Coelho.

Foto: Ivaldo Reges/Divulgação

O deputado Antonio Coelho (DEM) visitou, nesta segunda-feira (8), o vice-cônsul de Portugal no Recife, Marco Melo. O parlamentar destacou os laços históricos que Pernambuco mantém com o país europeu, e da indicação aprovada pela Assembleia Legislativa reconhecendo Portugal como amigo do Estado. 

“Foi uma visita muito agradável, falamos da relação de Portugal com Pernambuco, onde há muitos grupos empresariais portugueses em funcionamento, como nas áreas da saúde, de gastronomia e também na vinicultura. Também convidamos o vice-cônsul para a solenidade em que a Assembleia entregará o título de País Amigo, fruto de uma indicação nossa e que foi aprovada pela Casa por unanimidade. É um reconhecimento importante e que só reforça essa relação histórica com Portugal, além de colaborar para a atração de mais investimentos para Pernambuco”, afirmou Antonio Coelho.

COMENTÁRIOS