Deputado Claudiano Martins Filho leva prefeitos de sua base para reunião com governador

Na nova legislatura o deputado Claudiano Martins Filho figura como um dos parlamentares mais influentes

Prefeito Van de Otaviano (Manari), governador Paulo Câmara e deputado Claudiano Martins Filho (PP)

Ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Paranatama, Quipapá e Manari foi pauta das reivindicações apresentadas ontem (03/06) pelo deputado estadual Claudiano Martins Filho (PP) ao governador Paulo Câmara em reunião realizada no Palácio do Campo das Princesas. O encontro contou com as presenças dos prefeitos Valmir do Leite (Paranatama), Cristiano Martins (Quipapá) e Van de Otaviano (Manari).

Entre os assuntos tratados na reunião, destacaram-se o reforço no sistema de abastecimento d’água de Paranatama e recuperação do acesso à cidade; conclusão do asfalto da estrada que liga São Bento do Una à Capoeiras; pavimentação da estrada de Jupi à Calçado; paimentação da PE 270, que liga Itaíba à Arcoverde; além da PE 300, que liga Águas Belas/Itaíba/Inajá.

Deputado Claudiano Martins Filho (PP), Prefeito Cristiano Martins (Quipapá) e governador Paulo Câmara

Claudiano também aproveitou a oportunidade para entregar ao governador o projeto de acesso da Vila do Cruzeiro, em Quipapá, além de solicitar recursos para a Secretária de Saúde de Manari.

Na nova legislatura o deputado Claudiano Martins Filho figura como um dos parlamentares mais influentes e tem apresentado uma atuação destacada, principalmente em defesa dos interesses das regiões do Agreste Meridional e Sertão do Moxotó.

COMENTÁRIOS