Deputado Claudiano Martins Filho reforça apoio à pré-candidatura de Júnior Vaz em Pedra

Deputado apoia mais de 20 candidaturas a prefeito no Agreste Meridional, Sertão Central e Mata Sul


O deputado estadual Claudiano Martins Filho (PP) tem reservado grande parte de seu tempo neste período de recesso parlamentar para reforçar o apoio aos seus pré-candidatos a prefeito.

Neste domingo (6) o parlamentar foi visto no município de Pedra, no Agreste Meridional, prestigiando a tradicional Festa de Reis ao lado pré-candidato a prefeito Júnior Vaz.

Deputado estadual mais votado do Agreste Meridional na última eleição, Claudiano Filho, que desponta como o principal representante da região no Legislativo Estadual, tem andado bastante para dar conta do grande número de candidaturas a prefeito do seu grupo político.

Em 2020 ele participará ativamente da campanha de aliados nos municípios de Itaíba, Manari, Caetés, Calçados, Capoeiras, Terezina, Jupi, Correntes, Palmerina, Paranatama, Bom Conselho, Águas Belas, Venturosa, Pedra, Buíque, Iati e Garanhuns, no Agreste Meridional. Já no Sertão Central ele terá candidatos no Cedro e em Serrita, enquanto que na Mata Sul tem candidato em Quipapá. A expectativa é que esse número amplie ainda mais, já que ele anda em conversa avançada com lideranças de outros municípios.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS