Deputado Cleiton e vereadora Michele Collins parabenizam novo ministro da Cidadania, o pernambucano João Roma

Saiba mais informações clicando no link

Pastor Cleiton Collins sugere mudança no atendimento a pacientes com Covid-19 em Pernambuco
Lei mais importante do Pr. Cleiton Collins é sancionada por governador
Cabo de Santo Agostinho recebe programa ‘Alepe nos Municípios’


O deputado estadual Pastor Cleiton Collins(PP) e a vereadora do Recife Missionária Michele Collins(PP) parabenizaram, neste sábado(13), a nomeação do pernambucano, deputado federal João Ribeiro Roma Neto ( Republicanos-BA) para o Ministério da Cidadania. A oficialização da mudança foi publicada no Diário Oficial da última sexta-feira.

Para Michele,  o ministério é importante por conter a Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas. “ A pauta de drogas é muito importante e esse ministério tem feito a diferença na política nacional de drogas. Tenho certeza que o novo ministro tem um olhar mais atento a essa questão. O acolhimento e cuidado das pessoas que fazem uso problemático de drogas não pode parar”, enfatizou. 

Para o parlamentar, é muito bom ver um pernambucano comandando essa pasta. “ É um ministério muito importante que trata diversas pautas sociais e o país precisa investir ainda mais nessas questões. O João tem o exemplo de seu avô e tenho certeza que ele fará um ótimo trabalho. Não vai ser fácil, mas desejo muito sucesso”, destacou Cleiton. 

O Ministério da Cidadania cuida ainda de vários programas sociais, como o Bolsa Família. Onyx Lorenzoni, que ocupava a pasta, foi transferido para a Secretaria-Geral da Presidência. 

MINISTRO–  João Ribeiro Roma Neto é neto de João Roma, político pernambucano por que foi deputado federal por três vezes nas décadas de 1950 e 1960. 

COMMENTS