Deputado Clóvis Paiva quer que governador prorrogue pagamento do IPVA por 90 dias

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) utilizou as suas redes sociais neste domingo (22) para informar que irá solicitar ao governador Paulo Câmara que prorrogue por mais 90 dias o pagamento do IPVA.

De acordo com Clóvis, o novo coronavírus não só tem levado à população à quarentena, como também tem resultado em uma crise profunda na economia levando à redução de renda e até mesmo ao desemprego. “Vamos apresentar e protocolar um requerimento ao governador Paulo Câmara para que ele possa prorrogar por mais 90 dias o pagamento do IPVA”, disse o parlamentar que também defendeu a suspenda das fiscalizações.

Vale destacar que Clóvis Paiva é líder do PP na Assembleia Legislativa, partido que no mês de fevereiro solicitou ao governador a criação do IPVA Rural, que concede desconto de 50% no valor do imposto para produtores e trabalhadora rurais de Pernambuco.

DOAÇÃO – Recentemente Paiva utilizou as redes sociais para anunciar que irá doar 30% do seu salário à entidades de caridade pelos próximos 90 dias. Ele também é associado do Sindicato da Indústria do Açúcar e Álcool de Pernambuco (SINDAÇÚCAR-PE), entidade que anunciou que estará doando à rede pública de saúde  55 mil litros de álcool 70%, produto destinado à higienização e desinfestação no combate ao novo coronavírus.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS