Deputado Clóvis Paiva realiza a entrega de 20 ventiladores para escola estadual

Deputado Clóvis Paiva realiza a entrega de 20 ventiladores para escola estadual

O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) esteve na manhã desta terça-feira (25) na escola estadual João Lopes Siqueira Santos, no município de Ribeirão, para realizar a entrega de 20 ventiladores para a unidade de ensino. A iniciativa de Clóvis resulta em uma promessa que o parlamentar havia feito dias atrás, quando visitou a escola e constatou a necessidade da aquisição de ventiladores para amenizar o calor nas salas de aula. Na ocasião o deputado se comprometeu em doar os ventiladores para a escola. A frente de seu primeiro mandato de deputado estadual, Clóvis Paiva tem se destacado por uma atuação mais próxima da população, sempre fazendo questão de manter uma agenda constante de visitas aos municípios, onde aproveita para se reunir com moradores, além de vistoriar obras e ações de responsabilidade do Governo do Estado.

O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) esteve na manhã desta terça-feira (25) na escola estadual João Lopes Siqueira Santos, no município de Ribeirão, para realizar a entrega de 20 ventiladores para a unidade de ensino.

A iniciativa de Clóvis resulta em uma promessa que o parlamentar havia feito dias atrás, quando visitou a escola e constatou a necessidade da aquisição de ventiladores para amenizar o calor nas salas de aula. Na ocasião o deputado se comprometeu em doar os ventiladores para a escola.

A frente de seu primeiro mandato de deputado estadual, Clóvis Paiva tem se destacado por uma atuação mais próxima da população, sempre fazendo questão de manter uma agenda constante de visitas aos municípios, onde aproveita para se reunir com moradores, além de vistoriar obras e ações de responsabilidade do Governo do Estado.

COMENTÁRIOS