Deputado deixará PSB por conta de investidas às suas bases

Deputado deixará PSB por conta de investidas às suas bases

Em resposta a uma nota publicada na Coluna Radar Político desta segunda-feira (08), onde consta que o deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB) havia perdido uma base no município de Vicência para Lucas Ramos (PSB), atual deputado estadual e pré-candidato a federal, a assessoria do parlamentar enviou uma nota para o Blog Ponto de Vista se posicionando sobre o fato. Na nota, o staff do deputado confirma a informação de que ele estaria não só estaria insatisfeito com o tratamento dispensado pelo Governo do Estado, como também credita ao Palácio as movimentações no sentido de tentar prejudica-lo. Eleito em 2017 pelo PSB com mais de 97 mil votos, o deputado federal Marinaldo Rosendo vem empreendendo uma agenda bastante intensa na busca por ampliar as bases e garantir a sua reeleição neste ano. As informações que chegam ao Blog Ponto de Vista dão conta de que o deputado iniciará nesta segunda semana de janeiro várias incursões pelas regiãos do Agreste e Sertão do Estado para conversar com lideranças e prestar contas de todo o trabalho que realizou ao longo dos últimos 3 anos do seu primeiro mandato na Câmara Federal. Já para o último final de semana deste mês, a agenda de Marinaldo deverá se concentrar nos municípios da Região Metropolitana do Recife e Zonas da Mata Sul e Norte. Apesar da assessoria não confirmar o destino partidário de Marinaldo, fontes dão conta de que é líquida e certa a sua ida para o Democratas, partido liderado em Pernambuco pelo ministro da Educação Mendonça Filho. Confira a nota na íntegra: Caro Wellington, Sim, o Deputado Marinaldo Rosendo está apenas aguardando a janela, agora em março, para poder sair do partido pelo qual sempre se dedicou desde que entrou na política, pelas mãos de Eduardo Campos. Este tipo de ação em cima das bases dele faz tempo que ocorre, mesmo o deputado sempre defendendo a gestão do atual Governo. Hoje o deputado não se sente representado pelo grupo que aí está e por isso deve marchar com a oposição. Lembrando que Marinaldo foi o deputado federal mais votado da Mata Norte e tem correspondido à região com recursos federais e emendas na ordem de mais de 25 milhões de reais em investimentos para diversos municípios, incluindo Vicência, do qual foram mais 1 milhão e, por gestão da prefeitura, perderam 200 mil de investimentos na saúde. Assessoria de comunicação do deputado Marinaldo Rosendo https://old.blogpontodevista.com/marinaldo-rosendo-a-um-passo-do-dem/

Marinaldo Rosendo, deputado federal pelo PSB

Marinaldo Rosendo, deputado federal pelo PSB

Em resposta a uma nota publicada na Coluna Radar Político desta segunda-feira (08), onde consta que o deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB) havia perdido uma base no município de Vicência para Lucas Ramos (PSB), atual deputado estadual e pré-candidato a federal, a assessoria do parlamentar enviou uma nota para o Blog Ponto de Vista se posicionando sobre o fato.

Na nota, o staff do deputado confirma a informação de que ele estaria não só estaria insatisfeito com o tratamento dispensado pelo Governo do Estado, como também credita ao Palácio as movimentações no sentido de tentar prejudica-lo.

Eleito em 2017 pelo PSB com mais de 97 mil votos, o deputado federal Marinaldo Rosendo vem empreendendo uma agenda bastante intensa na busca por ampliar as bases e garantir a sua reeleição neste ano.

As informações que chegam ao Blog Ponto de Vista dão conta de que o deputado iniciará nesta segunda semana de janeiro várias incursões pelas regiãos do Agreste e Sertão do Estado para conversar com lideranças e prestar contas de todo o trabalho que realizou ao longo dos últimos 3 anos do seu primeiro mandato na Câmara Federal.

Já para o último final de semana deste mês, a agenda de Marinaldo deverá se concentrar nos municípios da Região Metropolitana do Recife e Zonas da Mata Sul e Norte.

Apesar da assessoria não confirmar o destino partidário de Marinaldo, fontes dão conta de que é líquida e certa a sua ida para o Democratas, partido liderado em Pernambuco pelo ministro da Educação Mendonça Filho.

Confira a nota na íntegra:

Caro Wellington,

Sim, o Deputado Marinaldo Rosendo está apenas aguardando a janela, agora em março, para poder sair do partido pelo qual sempre se dedicou desde que entrou na política, pelas mãos de Eduardo Campos. Este tipo de ação em cima das bases dele faz tempo que ocorre, mesmo o deputado sempre defendendo a gestão do atual Governo.

Hoje o deputado não se sente representado pelo grupo que aí está e por isso deve marchar com a oposição. Lembrando que Marinaldo foi o deputado federal mais votado da Mata Norte e tem correspondido à região com recursos federais e emendas na ordem de mais de 25 milhões de reais em investimentos para diversos municípios, incluindo Vicência, do qual foram mais 1 milhão e, por gestão da prefeitura, perderam 200 mil de investimentos na saúde.

Assessoria de comunicação do deputado Marinaldo Rosendo

Marinaldo Rosendo a um passo do DEM

COMENTÁRIOS