Deputado Eduardo da Fonte visita Campus do IFPE da cidade de Barreiros

Saiba mais informações clicando no link


O deputado federal e presidente estadual do Progresistas, Eduardo da Fonte, visitou o Campus do Instituto Federal de Pernambuco na cidade de Barreiros.

Eduardo da Fonte, foi recebido pelo Diretor, José Adalberto, mais conhecido como “Professor Cumaru”, onde juntos fizeram uma visita a todo o campus, para conhecer suas instalações. O ponto mais importante da visita foi, quando o deputado, Eduardo da Fonte, confirmou que vai colocar uma emenda no valor de R$1 milhão, já esse ano, que beneficiará todos os alunos, com a compra de novos equipamentos e nas obras de ampliação do Instituto. Vale ressaltar que essa será a primeira vez que o Campus, irá receber uma emenda.

“Ver a alegria dos alunos que estudam aqui, é muito gratificante para mim. Sei que muitos vem de cidades mais distantes, enfrentando horas nas estradas para assistirem aula, isso mostra a força de vontade que eles têm de se qualificarem e crescerem na vida”, afirma Eduardo da Fonte. Na visita também estiverem presentes os deputados estaduais Clóvis Paiva, Joel da Harpa, e o presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, e o pré-candidato a prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira.

COMENTÁRIOS