Deputado Eriberto defende mudanças na emissão do RG em reunião com Secretário de Defesa Social

Deputado Eriberto defende mudanças na emissão do RG em reunião com Secretário de Defesa Social

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), recebeu o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, em visita institucional, na sede do parlamento estadual. No encontro, o secretário tratou das ações para redução da criminalidade, enquanto o presidente voltou a defender a diminuição do valor para a 2ª via da carteira de identidade. A visita do secretário Antônio de Pádua vem na sequência de uma agenda conduzida pelo deputado Eriberto Medeiros, no sentido de facilitar o acesso à carteira de identidade às pessoas mais necessitadas. Na ocasião, o titular da pasta de Defesa Social garantiu que o Governo está atuando em sintonia com as demandas trazidas pelo deputado, para não só baratear o custo, como também modernizar o processo para confecção da cédula de identidade.

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), recebeu o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, em visita institucional, na sede do parlamento estadual. No encontro, o secretário tratou das ações para redução da criminalidade, enquanto o presidente voltou a defender a diminuição do valor para a 2ª via da carteira de identidade.

A visita do secretário Antônio de Pádua vem na sequência de uma agenda conduzida pelo deputado Eriberto Medeiros, no sentido de facilitar o acesso à carteira de identidade às pessoas mais necessitadas. Na ocasião, o titular da pasta de Defesa Social garantiu que o Governo está atuando em sintonia com as demandas trazidas pelo deputado, para não só baratear o custo, como também modernizar o processo para confecção da cédula de identidade.

COMENTÁRIOS