Deputado Erick Lessa intensifica articulações por mais segurança no Agreste

Saiba mais informações clicando no link

Marinaldo Rosendo é recebido por multidão em Pesqueira
Pesquisa aponta favoritismo da prefeita Joelma Campos na disputa eleitoral em Panelas
“Algumas pessoas ultrapassaram os limites da falta de vergonha na cara”, dispara Juliana de Chaparral contra opositores


Atento às necessidades de segurança pública da população, o deputado estadual Erick Lessa realizou uma série de atividades estratégicas para tratar do assunto. Nesta quinta-feira (22), o parlamentar esteve na sede da chefia de Polícia Civil de Pernambuco, onde tratou de assuntos referentes às instalações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Caruaru (Deam) com o chefe de Polícia Civil, Nehemias Falcão.

O deputado destinou emendas parlamentares para a unidade e vem encampando uma luta para que a Deam em Caruaru seja transferida para outro endereço, com uma estrutura de atendimento humanizado e acolhedor às mulheres vítimas de violência. O projeto prevê a implantação de espaços para refeições e repouso direcionados às vítimas, bem como a instalação de estruturas lúdicas para crianças e a criação de uma sala exclusiva para reconhecimento de crimes sexuais.

Outras reuniões

Na manhã da quinta-feira (22), Erick Lessa participou de um encontro com o presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (Adeppe), Francisco Rodrigues, e outros integrantes da entidade, tratando de assuntos relacionados à categoria. “A valorização dos profissionais é fundamental para garantir a eficiência do serviço público. Estamos unindo forças para intensificar o diálogo com o Governo do Estado em prol da classe”, explicou o parlamentar.

A segurança pública também foi o mote de uma reunião com o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, que ocorreu na manhã da quarta-feira (21) na sede do Poder Executivo daquele município.

COMMENTS