Deputado estadual Diogo Moraes anuncia apoio a Marília Arraes na disputa ao Governo de Pernambuco

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), atual vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, anunciou, na noite de hoje, seu apoio à candidata Marília Arraes na disputa majoritária. Exercendo seu terceiro mandato consecutivo, o parlamentar é membro titular da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação, da Comissão de Redação Final e da Comissão de Ética Parlamentar, além de suplente na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça. O parlamentar destacou a capacidade de Marília de agregar forças, além de sua coragem. “Marília é uma liderança que agrega, que une. Isso é muito importante especialmente num momento em que precisamos de união para impedir que o Brasil continue nas mãos de um governo autoritário e para garantir que Pernambuco possa seguir em frente”, destacou Diogo.

Diogo Moraes Marília Arraes

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), atual vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, anunciou, na noite de hoje, seu apoio à candidata Marília Arraes na disputa majoritária.

Exercendo seu terceiro mandato consecutivo, o parlamentar é membro titular da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação, da Comissão de Redação Final e da Comissão de Ética Parlamentar, além de suplente na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça.

O parlamentar destacou a capacidade de Marília de agregar forças, além de sua coragem. “Marília é uma liderança que agrega, que une. Isso é muito importante especialmente num momento em que precisamos de união para impedir que o Brasil continue nas mãos de um governo autoritário e para garantir que Pernambuco possa seguir em frente”, destacou Diogo.

COMENTÁRIOS