Deputado estadual Franz Hacker se reúne com governadora Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link

Raquel Lyra Governo de Pernambuco Franz Hacker
Em reunião com a governadora Raquel Lyra, deputado estadual Franz Hacker discute melhorias nas estradas, construção de barragens e mais inventivos para agricultura e pecuária no estado. O encontro, que ocorreu na tarde da última quinta-feira (23), no Palácio do Campo da Princesas, área central do Recife, serviu também para tratar sobre a saúde pública em Pernambuco.

Para Franz, as questões tratadas na reunião são essenciais para melhorar a qualidade de vida dos pernambucanos. “A retomada das barragens da Mata Sul, por exemplo, é de grande importância para toda região e, tenho a certeza, de que será uma das questões prioritárias do governo, pois, não queremos que as tragédias das enchentes, como ocorreram no passado, voltem a acontecer”, explicou o deputado.

Sobre as pautas do encontro, o parlamentar ainda ressaltou. “Também discutimos a melhoria das estradas, algumas com obras inacabadas e outras que nem iniciaram. O setor agropecuário em nosso estado é outro que requer atenção, a maioria dos produtores rurais, em especial, os pequenos e médios, precisam de subsídios para manutenção dos seus trabalhos”, pontuou o parlamentar. Franz se colocou também à disposição para trabalhar, em conjunto com o Governo do Estado, para tirar do papel as ações necessárias que venham fortalecer os pernambucanos.

De acordo com o deputado, Raquel se mostrou sensível as causas apresentadas. “Aproveitei o momento para tratar também sobre a saúde pública. Com destaque, para as famílias que moram no interior. Precisamos disponibilizar mais recursos e Infraestrutura para o atendimento nos hospitais regionais, para que possamos desafogar os hospitais da capital”, finalizou Franz.

COMENTÁRIOS