Deputado estadual José Queiroz (PDT) encontra Lula em sua passagem pelo Recife

Deputado estadual José Queiroz (PDT) encontra Lula em sua passagem pelo Recife

Aproveitando a passagem do ex-presidente da república pelo Recife no último domingo (17), o deputado estadual José Queiroz (PDT) se reuniu com Lula em meio ao ato político e cultural realizado no estado. “Tínhamos que agradecer ao Lula por tantas benesses ao estado e à cidade de Caruaru, que tem contribuído para a melhoria da população pernambucana e caruaruense”, diz Queiroz. O parlamentar enfatizou as diversas contribuições durante o governo Lula que proporcionou avanços na educação com a instalação da Universidade Federal em Caruaru e a ampliação do Instituto Federal, assim como tantas outras. Representante na Assembleia Legislativa de Pernambuco do Partido Democrático Trabalhista, Queiroz ainda lembrou as incentivos no setor residencial com o Minha Casa, Minha Vida e o Bolsa Família. E ainda lembrou a grande ajuda constituída por aquele governo, há mais de 14 anos com o Brasil Sorridente, considerada o maior programa público de saúde bucal do mundo. “Nosso partido tem presidenciável, mas esse fato não nos impede de sermos sempre gratos a Lula por tudo que ele fez para mudar a vida do povão. A gratidão deve ser eterna. Por isso, fomos agradecê-lo pessoalmente durante sua passagem pelo estado”, destacou.


Aproveitando a passagem do ex-presidente da república pelo Recife no último domingo (17), o deputado estadual José Queiroz (PDT) se reuniu com Lula em meio ao ato político e cultural realizado no estado. “Tínhamos que agradecer ao Lula por tantas benesses ao estado e à cidade de Caruaru, que tem contribuído para a melhoria da população pernambucana e caruaruense”, diz Queiroz. O parlamentar enfatizou as diversas contribuições durante o governo Lula que proporcionou avanços na educação com a instalação da Universidade Federal em Caruaru e a ampliação do Instituto Federal, assim como tantas outras.

Representante na Assembleia Legislativa de Pernambuco do Partido Democrático Trabalhista, Queiroz ainda lembrou as incentivos no setor residencial com o Minha Casa, Minha Vida e o Bolsa Família. E ainda lembrou a grande ajuda constituída por aquele governo, há mais de 14 anos com o Brasil Sorridente, considerada o maior programa público de saúde bucal do mundo. “Nosso partido tem presidenciável, mas esse fato não nos impede de sermos sempre gratos a Lula por tudo que ele fez para mudar a vida do povão. A gratidão deve ser eterna. Por isso, fomos agradecê-lo pessoalmente durante sua passagem pelo estado”, destacou.

COMENTÁRIOS