Deputado Fabrizio e Fabiano Ferraz debatem com representantes da Guarda Municipal do Recife

Saiba mais informações clicando no link

O deputado estadual Fabrizio Ferraz (PP) e o pré-candidato a vereador do Recife, Fabiano Ferraz (Avante), reuniram-se nesta terça-feira (8), com um grupo de guardas municipais para debater melhorias para a categoria. Os servidores apresentaram alguns pontos, como um plano de cargos e carreiras, promoções e valorização da Guarda como essenciais para os próximos anos.

Na ocasião, Fabrizio informou sobre a nova Proposta de Emenda Constitucional (PEC) aprovada na Assembleia Legislativa na última semana, que equiparou o agente de trânsito municipal ao profissional de segurança pública. “Tivemos um avanço muito grande a nível federal e agora a nível estadual, na Assembleia. Agora todo agente de trânsito é um profissional de segurança pública, e isso garantido pela Constituição estadual. Faltam agora avanços na esfera municipal, e é isso que Fabiano, que é servidor da Guarda Municipal há 19 anos, está propondo”, destacou o parlamentar.

“Temos realizado conversas frequentes com representantes dos guardas municipais, discutindo a importância da união da categoria, que é fundamental para a vida na cidade do Recife. Estou com eles há 19 anos, e o grupo sabe da necessidade que temos de uma representação, de uma voz, para garantir as conquistas que a categoria precisa”, afirmou Fabiano Ferraz, que atuou nos últimos anos como gerente geral de operações da CTTU.

COMENTÁRIOS