Deputado Fabrizio Ferraz leva demandas da segurança ao secretário de Defesa Social

Saiba mais informações clicando no link

Secretário Humberto Freire (SDS) e deputado estadual Fabrizio Ferraz – Imagem: Assessoria do parlamentar

Nessa quarta (17), o deputado estadual Fabrizio Ferraz esteve na Secretaria de Defesa Social em reunião com o sectário Humberto Freire. O parlamentar, que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia legislativa, levou algumas demandas do Sertão à pasta.

“ Durante nossa conversa, esclarecemos alguns questionamentos levantados sobre o possível fechamento da delegacia de polícia de Tacaratu. Mas o secretário nos assegurou que não existe essa possibilidade, e que a delegacia permanecerá em pleno funcionamento, atendendo a população”, afirmou Ferraz.

Dentre outras pautas, o deputado também tratou da reabertura das Cadeias Públicas de Belém do São Francisco e Cabrobó, além da reativação da Companhia da Polícia Militar do 14º BPM, localizado no município de Triunfo. “ O secretário foi receptivo às nossas demandas e nos garantiu que, em breve, as três unidades estarão em atividade”, disse.

Fabrizio Ferraz ressaltou ainda a importância da união dos Poderes e do trabalho em parceria com a SDS. “ Fizemos questão de agradecer ao secretário por ter atendido ao nosso pedido e chamado todos os aprovados nos concursos da segurança. A nossa Comissão na Alepe também segue a serviço da secretaria. Esse alinhamento nas ações é fundamental para que possamos seguir avançando”, finalizou.

COMENTÁRIOS