Deputado Fabrizio Ferraz parabeniza Polícia Civil e Militar por operação que apreendeu armas e munições no Agreste

Saiba mais informações clicando no link

Dr. Edézio confirma pré-candidatura a prefeito de Bom Conselho pelo PP
Floresta – Relação entre Ferraz e Novaes volta a esquentar
Frente Parlamentar de Segurança Pública é aprovada, em votação nominal na ALEPE, por unanimidade, após solicitação e pronunciamento do Delegado Lessa

Nesta quarta (19), o deputado estadual Fabrizio Ferraz, presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Alepe, apresentou um voto de congratulações à Polícia Civil e Militar pelo sucesso na Operação Consórcio do Crime, que aconteceu nessa terça (18). Durante a ação, uma apreensão com grande quantidade de armas e munições foi realizada, e cinco pessoas foram presas. De acordo com informações da Polícia Civil, o armamento seria usado por grupo de criminosos em um ataque ao Sistema Prisional.

“Em nome da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, fizemos questão de parabenizar todos os 80 policiais Civis e Militares que estiveram à frente da Operação Consórcio do Crime. Servidores comprometidos com a segurança e o bem-estar dos pernambucanos, e que merecem nosso reconhecimento e respeito”, disse Fabrizio Ferraz.

As investigações, que tiveram início em abril, também contaram com o apoio da Secretaria Executiva de Ressocialização – SERES, Polícia Rodoviária Federal – PRF, do Instituto de Identificação Tavares Buril, através da Equipe Rastro, e da Gerência Geral de Polícia Científica (GGPOC).

COMMENTS