Deputado Fabrizio Ferraz sai em defesa de policial militar e critica postura do atual prefeito de Serra Talhada

Saiba mais informações clicando no link

Caiu nas redes sociais um vídeo em que mostra as investidas do atual prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, contra um policial militar, no último sábado. A cena aconteceu após o prefeito ser impedido de entrar na Câmara dos Vereadores para acompanhar um debate entres os candidatos à Prefeitura da cidade. Segundo relatos, Duque queria receber a sua candidata Márcia Conrado, mas, por medidas de segurança sanitária, foi impedido de entrar. O vídeo mostra o descontrole do atual prefeito, que se altera com o policial que exercia sua função, e chega até a puxar a esposa pelo braço em meio à confusão.

Após o ocorrido, o deputado estadual Fabrizio Ferraz, que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Alepe, se pronunciou em defesa do policial militar e criticou a postura do gestor municipal . “ Nós reiteramos nosso apoio e respeito ao policial militar que, naquele momento, estava cumprindo com o seu dever, zelando pela segurança e pela saúde dos envolvidos, e mostrando imparcialidade diante do processo eleitoral. Entraremos em contato com o Comando Geral da Polícia Militar para reforçar as nossas congratulações pelo brilhante trabalho que tem sido executado pela corporação. Repudiamos o comportamento do prefeito Luciano Duque e rechaçamos qualquer atitude que desabone a briosa Polícia Militar de Pernambuco”, disse.

Diante do episódio protagonizado por Duque, Ferraz também se posicionou solidário às mulheres serra-talhadenses. “Nós não aceitamos esse tipo de comportamento. Defendemos o respeito às mulheres e a manutenção dos seus direitos. Qualquer atitude contrária não será tolerada. A conduta do prefeito Luciano Duque foi lamentável”, finalizou.

COMENTÁRIOS