Deputado Fabrizio Ferraz solicita que bancários sejam incluídos como prioridade no Plano Estadual de Imunização contra a Covid-19

Saiba mais informações clicando no link

Emendas parlamentares do deputado Fabrizio Ferraz são pagas à Prefeitura de Floresta
Deputado Fabrizio Ferraz apresenta PL que dispõe sobre doações à administração pública em Pernambuco
Preservação ambiental: deputado Fabrizio Ferraz apresenta Projeto de Lei

O deputado estadual Fabrizio Ferraz apresentou, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, uma indicação ao Governo do Estado solicitando a inclusão dos bancários no grupo de prioridades do Plano Estadual de Imunização contra a Covid-19. O parlamentar defendeu que a iniciativa visa preservar não só a vida desses profissionais, mas também dos seus familiares e do público que precisa ir até as agências bancárias para atendimento presencial.

“Entendemos que a categoria, na execução da sua atividade essencial, está em amplo contato com um grande número de pessoas e acaba exposta à contaminação pelo coronavírus, o que também os torna propagadores involuntários do vírus. Iremos defender esse pleito junto ao governador Paulo Câmara para que seja posto em prática o quanto antes”, disse Fabrizio Ferraz.

A indicação do parlamentar segue em tramitação na Casa Legislativa e deve ir para votação em plenário na próxima quinta-feira (8). “Estamos certos de que os demais deputados também apoiarão a nossa demanda e se juntarão a nós em defesa da categoria”, finalizou Ferraz.

COMMENTS