Deputado Gustavo Gouveia amplia base política no sertão

Deputado Gustavo Gouveia amplia base política no sertão

O deputado estadual Gustavo Gouveia esteve em Salgueiro, neste sábado (26), a convite do prefeito Clebel Cordeiro e do vice-prefeito Dr.° Chico, oficializando seu apoio à gestão e ampliando a base no Sertão pernambucano. Na ocasião, prestigiou a entrega de diversos equipamentos que auxiliarão na perfuração de poços artesianos e na melhorias das estradas do município, beneficiando centenas de famílias moradoras da Zona Rural de Salgueiro. Além do parlamentar, o deputado federal Fernando Rodolfo também esteve presente na entrega das máquinas, que foram adquiridas através de emendas parlamentares.


O deputado estadual Gustavo Gouveia esteve em Salgueiro, neste sábado (26), a convite do prefeito Clebel Cordeiro e do vice-prefeito Dr.° Chico, oficializando seu apoio à gestão e ampliando a base no Sertão pernambucano.

Na ocasião, prestigiou a entrega de diversos equipamentos que auxiliarão na perfuração de poços artesianos e na melhorias das estradas do município, beneficiando centenas de famílias moradoras da Zona Rural de Salgueiro.

Além do parlamentar, o deputado federal Fernando Rodolfo também esteve presente na entrega das máquinas, que foram adquiridas através de emendas parlamentares.

COMENTÁRIOS