Deputado Gustavo Gouveia desafia ex-prefeito Pereira

Saiba mais informações clicando no link


Em entrevista concedida a rádio Paudalho FM, o deputado estadual Gustavo Gouveia desafiou o ex-prefeito de Paudalho, José Pereira, a mostrar as suas ações na cidade, incluindo todas as obras feitas e emendas parlamentares conseguidas nos 16 anos de gestão. A intenção é comparar com as grandes mudanças realizadas pelo atual prefeito, Marcelo Gouveia, que em três anos e meio de gestão transformou Paudalho num verdadeiro canteiro de obras.
O desafio ao ex-prefeito foi feito ao vivo na rádio e também foi transmitido em todas redes sociais do deputado. “Faço um desafio aqui no ar, para todos ouvirem, que ele venha com uma lista de todas as obras executadas nos 16 anos que foi prefeito, assim como eu trouxe as de Marcelo. Quero que ele venha mostrar tudo o que ele fez por Paudalho, não só o Beira Rio. Faço questão de listar as ações de Marcelo uma por uma aqui pra ele”.
A ideia surgiu depois que o ex-prefeito Pereira, sendo bem irresponsável e desajuizado, difamou a família Gouveia. “É de muita baixeza envolver pessoas da minha família nesse tipo de comentário, ainda mais meu avô, que já não está mais entre nós, e foi responsável pela a construção de 106 casas populares, do Colégio Municipal do Paudalho e diversas avenidas, uma avanço enorme para época. Nunca na nossa história desrespeitamos adversários políticos, fui muito bem educado para respeitar a todos. Política se faz com honestidade e trabalho”.
Na ocasião, o parlamentar mostrou um áudio do ex-prefeito Pereira, onde afirma que está travando uma luta pelo poder, posicionamento contrário do Grupo Gouveia. “Essa jamais será nossa realidade, estamos buscando a melhoria da qualidade de vida do povo paudalhense, essa é nossa luta. Estamos dispostos a ouvir críticas construtivas, mas nunca vamos dar ouvidos às pessoas que estão buscando o poder acima de qualquer coisa”.

Além disso, Gustavo Gouveia recebeu bastante carinho dos ouvintes que ligaram na rádio para elogiar as atividades e projetos que vem desenvolvendo na Alepe. “São esses comentários, esse apoio, que nos dá fôlego para continuar nosso trabalho diariamente. É pelos pernambucanos que enfrentamos tantos comentários negativos da oposição, é pelos paudalhenses que estamos lutando”.

COMENTÁRIOS