Deputado Jeferson Timóteo e comitiva de vereadores do Cabo se reúnem com presidente da COMPESA

Saiba mais informações clicando no link

Nesta quinta-feira (16), o deputado estadual Jeferson Timóteo (PP), reuniu-se com o presidente da COMPESA, Romildo Porto, para tratar de melhorias no abastecimento de água no Cabo de Santo Agostinho.

Neste encontro, o deputado fez questão de levar uma comitiva de vereadores: Jamerson Batera, Irmão Flávio, Binho de Roque, Ricardinho, Wilkem Gomes, Gisele de Dudinha, Marcos Mão Amiga e Pedrinho da Galinha. “Nosso objetivo é levar os problemas que o povo do Cabo sofre constantemente pra que o órgão apresente soluções.”, destacou o deputado.

Deputado Jeferson Timóteo Compesa

Na ocasião, a comitiva reforçou que é preciso diminuir o calendário de rodízio de água em alguns bairros do município como Charneca, Pirapama e Ponte dos Carvalhos. “Fizemos questão de convocar toda nossa equipe para ouvir os relatos e, a partir de amanhã, cair em campo para buscar resolver”, detalhou Romildo, presidente do órgão.

Além disso, foi tratado do saneamento básico, da recuperação da caixa de água de Novo Horizonte e da contratação de um projeto que visa à obra da segunda adutora ETA de Pirapama.

Um novo encontro deve ser agendado nos próximos meses a fim de que um balanço seja apresentado referente aos pedidos que foram pleiteados.

COMENTÁRIOS