Deputado João Fernando Coutinho prestigia posse da nova diretoria da COMSUL

Deputado João Fernando Coutinho prestigia posse da nova diretoria da COMSUL

O deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) prestigiou a eleição do Consorcio Público dos Municípios da Mata Sul de Pernambuco (Comsul) na manhã desta segunda-feira (06), que marcou a reeleição do município de Cortês para o comando do consórcio, representada pelo prefeito e amigo Reginaldo Morais, tendo vice Marquinhos Moura, da cidade de Maraial. O Comsul representa os municípios da Mata Sul e desempenha grandes ações apresentando alternativas viáveis, técnica, econômica e socioambientalmente, para a universalização e integralização dos serviços para todos. Representante da Mata Sul na Câmara dos Deputados, João confirmou apoio a todos os municípios, garantindo empenho para atrair recursos para aquisição de matéria prima para a usina de asfalto, uma das prioridades do Comsul, assim como o fortalecimento da grande política de saneamento básico e resíduos sólidos implantada no aterro sanitário no município de Escada, que é um modelo que serve de referência para todo o Estado.

O deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) prestigiou a eleição do Consorcio Público dos Municípios da Mata Sul de Pernambuco (Comsul) na manhã desta segunda-feira (06), que marcou a reeleição do município de Cortês para o comando do consórcio, representada pelo prefeito e amigo Reginaldo Morais, tendo vice Marquinhos Moura, da cidade de Maraial.

O Comsul representa os municípios da Mata Sul e desempenha grandes ações apresentando alternativas viáveis, técnica, econômica e socioambientalmente, para a universalização e integralização dos serviços para todos.

Representante da Mata Sul na Câmara dos Deputados, João confirmou apoio a todos os municípios, garantindo empenho para atrair recursos para aquisição de matéria prima para a usina de asfalto, uma das prioridades do Comsul, assim como o fortalecimento da grande política de saneamento básico e resíduos sólidos implantada no aterro sanitário no município de Escada, que é um modelo que serve de referência para todo o Estado.

COMENTÁRIOS