Deputado Joãozinho Tenório celebra os 153 anos de emancipação política de Bezerros

Saiba mais informações clicando no link

Joãozinho Tenório Raquel Lyra Priscila Krause Lucielle Laurentino Bezerros

Nesta quinta (18), o deputado Joãozinho Tenório esteve em Bezerros para celebrar os 153 anos de emancipação política do município, ao lado da prefeita, Lucielle Laurentino e vice-prefeita, Maria do Socorro.

A agenda de celebração começou logo cedo no hasteamento da bandeira, ao lado também de vereadores e lideranças políticas. Logo após este momento, o grupo seguiu para o tradicional corte do bolo com a participação da população.

Na parte da tarde, quem esteve prestigiando também o aniversário de Bezerros foi a governadora do Estado, Raquel Lyra ao lado da vice-governadora, Priscila Krause.
Na oportunidade, visitaram e almoçaram na Norte Bolos.

Para o deputado Joãozinho Tenório, foi um dia bastante especial pelo trabalho prestado e carinho que tem por Bezerros.

“Oportunidade de estar nessa cidade que gosto tanto e parabenizar pessoalmente a todos os bezerrenses. Bezerros é uma cidade rica em cultura, de muitas histórias e sem dúvida alguma, iremos conquistar muitas ações com o nosso trabalho para levar mais desenvolvimento e alegria a este município tão querido”, afirmou Joãozinho Tenório.

O parlamentar após o dia de agenda em Bezerros seguiu para o município de Camocim de São Félix, onde lá participou da procissão e missa, ao lado do prefeito Giorge Bezerra, vice-prefeito Sóstenes Rubano, vereadores, amigos e lideranças políticas.

COMENTÁRIOS