Deputado Joãozinho Tenório exalta ações realizadas pela governadora Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Joãozinho Tenório
Na manhã desta quinta-feira (23), o deputado Joãozinho Tenório subiu à tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco para destacar ações realizadas pela governadora Raquel Lyra durante esta semana, como a entrega do Habitacional Canal do Jordão que aconteceu ontem.

Em seu discurso, o parlamentar que também é vice-líder do Governo na Alepe, destacou a importância da ação para 272 famílias de Jaboatão dos Guararapes, depois de 14 anos de espera. O habitacional é formado por 17 blocos de 16 apartamentos cada, totalizando 272 apartamentos com sala, varanda, cozinha, área de serviço, dois quartos e um banheiro.

O deputado citou a importância desta ação, mencionando a garantia e felicidade de uma família ter um lar. “É garantia e direito de cada um ter uma moradia para que todos tenham dignidade. Falo com muita propriedade, pois quando fui prefeito da minha cidade São Joaquim do Monte, entregamos quase 100 casas e pude ver a felicidade de cada família contemplada”, afirmou.

Ainda em seu pronunciamento, Joãozinho também parabenizou a governadora pelo Lançamento do Programa Morar Bem, que tem como meta beneficiar 50 mil famílias com moradias, assim como a entrega também de uma creche para Jaboatão dos Guararapes.

Por fim, o deputado parabenizou o presidente Lula por trazer ações para Pernambuco, como o relançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), assim como o convênio assinado com a Prefeitura do Recife para as obras de contenção definitiva de encostas, porém fez um alerta sobre o deslizamento de barreiras.

“Parabenizo o presidente pelas ações para Pernambuco, mas sobre o deslizamento de barreiras enfatizo que não deveria ser somente para a capital pernambucana, pois temos outros importantes municípios que também são prejudicados com o deslizamento em nosso estado”, finalizou Joãozinho Tenório.

COMENTÁRIOS