Deputado Joãozinho Tenório leva importantes demandas para secretária de Saúde do Estado Zilda Cavalcanti

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Joãozinho Tenório

Em reunião com a secretária de Saúde de Pernambuco, Zilda Cavalcanti, o deputado Joãozinho Tenório levou importantes solicitações e pleitos das cidades de São Joaquim do Monte, Cabo de Santo Agostinho, Pesqueira e Paulista.

O parlamentar acompanhado do prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins e da secretária de Saúde do município, Pollyana Siqueira, entre alguns pedidos, solicitaram a ampliação do atendimento nos blocos cirúrgicos, e assim aumentar o número de cirurgias na localidade.

Já para a cidade do Cabo de Santo Agostinho, onde o deputado Joãozinho levou o vereador Naelson Valério, o pedido foi por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para Ponte dos Carvalhos, com o intuito de atender mais de 15 mil habitantes.

Já para a cidade de Pesqueira, a solicitação foi pelo convênio do SUS para aumentar o número de atendimentos na região.
Por fim, para Paulista as lideranças políticas reivindicaram a reabertura do Hospital Centro de Educação e Saúde Comunitário (CESAC).

Para Joãozinho Tenório foi uma reunião bastante proveitosa e de acordo com ele, a secretária escutou todas as demandas atentamente, sabendo a importância de cada uma delas para as regiões em questão.

“Meu gabinete segue aberto para receber pleitos de todas as localidades, por isso quando os representantes destas cidades me falaram sobre essas demandas, imediatamente marquei com uma audiência com a secretária Zilda Cavalcanti, que nos recebeu super bem e afirmou que trabalharemos em parceria em prol dessas ações para consequentemente levar mais qualidade de vida e uma saúde digna para a população. Seguirei pedindo celeridade nessas demandas! ”, finalizou o deputado.

COMENTÁRIOS