Deputado Joãozinho Tenório leva pleitos para governadora Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link

Raquel Lyra Deputado Joãozinho Tenório
Na tarde desta terça-feira (22), o deputado Joãozinho Tenório esteve no Palácio do Campo Das Princesas, reunido com a governadora Raquel Lyra para tratar sobre demandas e solicitações de melhorias para as regiões de Pernambuco.
Na oportunidade, o deputado que também é vice-líder do governo na Alepe, pediu pela recuperação de estradas, abastecimento de água em algumas localidades, reforço na segurança pública e melhorias na qualidade da saúde e educação da população.
São demandas que o parlamentar já vem tratando nas secretarias do Estado desde o início de seu mandato, mas hoje teve a oportunidade de pedir celeridade diretamente para Raquel Lyra.
“Foi uma reunião bastante produtiva, na certeza que juntos trabalharemos empenhados em prol de todos os pernambucanos e pernambucanas. Quem conhece meu trabalho sabe da minha luta pela recuperação das estradas e darei prioridade nessa área e nas demais que tratei hoje com a governadora. Ela tem um olhar atento às necessidades da nossa gente e tenho certeza que atenderá aos nossos pedidos”, finalizou Joãozinho Tenório.

COMENTÁRIOS