Deputado Joãozinho Tenório participa da solenidade de acolhimento dos novos residentes de saúde ao lado da governadora Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link

Joãozinho Raquel Lyra
Na manhã desta sexta-feira (03), o deputado estadual Joãozinho Tenório esteve ao lado da governadora do estado, Raquel Lyra, participando da solenidade de acolhimento dos novos residentes de saúde da rede estadual.
Foram mais de 1.400 novos residentes entre médicos e profissionais da saúde, que já vão atuar em unidades da rede estadual. Em sua fala, a governadora mencionou que Pernambuco hoje oferece a segunda maior rede de residência médica do país, sendo a número um do nordeste.
O deputado Joãozinho Tenório aproveitou a oportunidade para parabenizar os novos residentes e afirmou que a governadora fará um excelente trabalho frente a saúde do estado.
“Parabenizo a todos os novos residentes e desejo muito sucesso nesse papel importante de cuidar da saúde da nossa população. Aproveito também para falar sobre a minha certeza de que a governadora Raquel Lyra irá fazer um excelente trabalho para garantir sempre o melhor atendimento na saúde de todos os pernambucanos e pernambucanas”, disse o parlamentar que também é vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

COMENTÁRIOS