Deputado Joãozinho Tenório participa de eventos nos municípios de Panelas e São Caetano

O deputado Joãozinho Tenório em mais um final de semana de agendas pelo interior do estado, esteve ontem (01), nos municípios de Panelas e São Caetano para participar de importantes eventos na região. Em Panelas, Joãozinho esteve prestigiando o tradicional Festival Nacional de Jericós, que esse ano realizou sua 49º edição. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Ruben Lima, onde esteve acompanhado do deputado estadual, Sileno Guedes e de vários amigos, como Moacir Florêncio e Ivo. No mesmo dia, o deputado seguiu para São Caetano, desta vez para participar do 8º Festival da Carroça de Burro, a convite do prefeito Josafá Almeida. De acordo com Joãozinho Tenório, ambos eventos além de serem tradicionais festas para a população no Dia do Trabalhador, movimentam economia, expõe a cultura e atrai muitos turistas para os municípios. “Sempre bom ver que a cada ano essas festas continuam fomentando a economia da região, além de serem diversão para a população no feriado do Dia do Trabalhador. Muito bom participar das duas festas. Aproveito para parabenizar a organização e agradecer a receptividade dos prefeitos e carinho de todos. Ano que vem estarei lá novamente”, finalizou Joãozinho Tenório.

Deputado estadual Joãozinho Tenório

O deputado Joãozinho Tenório em mais um final de semana de agendas pelo interior do estado, esteve ontem (01), nos municípios de Panelas e São Caetano para participar de importantes eventos na região.

Em Panelas, Joãozinho esteve prestigiando o tradicional Festival Nacional de Jericós, que esse ano realizou sua 49º edição. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Ruben Lima, onde esteve acompanhado do deputado estadual, Sileno Guedes e de vários amigos, como Moacir Florêncio e Ivo.
No mesmo dia, o deputado seguiu para São Caetano, desta vez para participar do 8º Festival da Carroça de Burro, a convite do prefeito Josafá Almeida.

De acordo com Joãozinho Tenório, ambos eventos além de serem tradicionais festas para a população no Dia do Trabalhador, movimentam economia, expõe a cultura e atrai muitos turistas para os municípios.

“Sempre bom ver que a cada ano essas festas continuam fomentando a economia da região, além de serem diversão para a população no feriado do Dia do Trabalhador. Muito bom participar das duas festas. Aproveito para parabenizar a organização e agradecer a receptividade dos prefeitos e carinho de todos. Ano que vem estarei lá novamente”, finalizou Joãozinho Tenório.

COMENTÁRIOS