Deputado Joãozinho Tenório se reúne com presidente da COMPESA e leva solicitações de abastecimento de água para algumas regiões

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Joãozinho Tenório Compesa

Na manhã de hoje (17), o deputado estadual Joãozinho Tenório esteve na COMPESA, em reunião com o presidente, Romildo Porto para levar algumas demandas de abastecimento de água para algumas localidades, como São Joaquim do Monte e Barra de Guabiraba.

Para São Joaquim do Monte, o parlamentar solicitou em conjunto com o prefeito da cidade, Duguinha Lins, a realização de uma obra de construção de Base Elevatória de Água para o abastecimento do Loteamento Nova São Joaquim, onde o bairro já está bem habitado e contando com toda a estrutura e rede de energia elétrica, faltando apenas a distribuição de água.
De acordo com o ofício levado pelo deputado, para atender este pleito também é necessário a realização de uma obra de infraestrutura de encanação da estação até as residências do novo loteamento, que está localizado às margens da PE-112, perímetro urbano do município.

Já para a cidade de Barra de Guabiraba, onde se fez presente também na reunião o vereador Valdinho, o pedido foi a ampliação do abastecimento de água no bairro Nova Esperança, área urbana do município, através da elaboração de um projeto de instalação de duas caias de água de 100 mil litros cúbicos cada.

Ainda na oportunidade, o deputado também tratou sobre uma demanda da Comunidade do Córrego da Fortuna – Sítio dos Pintos, com a liderança política que também estava na ocasião, Marcos Justino.

Para o deputado Joãozinho Tenório, a questão do abastecimento de água é de suma importância para a população e deve ser prioridade, uma vez que muitas famílias sofrem com a escassez e rodízio severo.

“Sabemos o quão importante é o abastecimento de água na vida da população e infelizmente muitas famílias ainda sofrem com essa falta, dificultando as rotinas diárias, tais como higiene pessoal, alimentação e limpeza. A reunião com o presidente foi bastante positiva e tenho certeza que em breve iremos ter boas notícias”, afirmou o parlamentar.

COMENTÁRIOS