Deputado Joãozinho Tenório se reuniu com secretário Evandro Avelar para pedir pela recuperação de estradas

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Joãozinho Tenório Secretário Evandro Avelar
Na tarde de ontem (09), o deputado Joãozinho Tenório esteve na secretaria de Mobilidade e Infraestrutura de Pernambuco – SEINFRA, em reunião com o secretário, Evandro Avelar, para mais uma vez pedir celeridade na recuperação de importantes estradas em Pernambuco.

Na ocasião, estiveram presentes também a liderança política da cidade de Bonito, Henrique César, os vereadores Italo Damasceno e o lpresidente da Câmara, Didi do PAED.

Entre as estradas citadas pelo grupo, o deputado mencionou a recuperação da PE-112 que liga Camocim de São Félix ao Trevo do Formigueiro, passando pela cidade de São Joaquim do Monte; a PE-85 que liga o trevo popularmente conhecido como Trevo da Barra a Cortês, passando pela cidade de Barra de Guabiraba; a PE-109 que liga Bonito ao Trevo do Formigueiro; a que liga Cupira a Belém de Maria e por último, a estrada que liga Ibirajuba a BR-423.

O parlamentar saiu da reunião bastante confiante após a conversa com o secretário e garantiu que em breve obras irão acontecer na região.

“Nosso trabalho segue pela luta da recuperação de estradas para que possa gerar mais desenvolvimento para o nosso estado, com a chegada de empresas, emprego e renda para a nossa população. Sigo trabalhando com compromisso e seriedade na certeza de sempre levar conquistas e melhorias para todos pernambucanos e pernambucanas”, finalizou Joãozinho.

COMENTÁRIOS