Deputado Joel da Harpa acompanha Ministro Moro em visita a Paulista

Deputado Joel da Harpa acompanha Ministro Moro em visita a Paulista

O Deputado Joel da Harpa, integrante da Frente Parlamentar de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Pernambuco ( Alepe) , acompanhou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, durante a sua visita em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, nesta segunda-feira (21). A visita foi para acompanhar o projeto “Em Frente, Brasil”, que atua contra a criminalidade na cidade. A programação começou no Centro Administrativo de Paulista e seguiu com visita a uma escola pública e o 17 Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, base da Força Nacional no município. Joel aproveitou a oportunidade para conversar com policiais militares, guardas municipais de Recife, Olinda e Paulista, policiais rodoviários federais e os integrantes da Força Nacional. Joel ficou satisfeito com os números de redução da criminalidade naquele município, fruto da ação conjunta de profissionais de segurança de diversas áreas. "Tal união foi claramente destacada pelo Ministro Moro, mostrando o poder de atuação das nossas polícias. O projeto é piloto mas já está dando resultados. Ele fala que juntos podemos mais. Eu reitero dizendo que juntos somos fortes e estamos provando isso", conclui.

O Deputado Joel da Harpa, integrante da Frente Parlamentar de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Pernambuco ( Alepe) , acompanhou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, durante a sua visita em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, nesta segunda-feira (21). A visita foi para acompanhar o projeto “Em Frente, Brasil”, que atua contra a criminalidade na cidade.

A programação começou no Centro Administrativo de Paulista e seguiu com visita a uma escola pública e o 17 Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, base da Força Nacional no município. Joel aproveitou a oportunidade para conversar com policiais militares, guardas municipais de Recife, Olinda e Paulista, policiais rodoviários federais e os integrantes da Força Nacional.

Joel ficou satisfeito com os números de redução da criminalidade naquele município, fruto da ação conjunta de profissionais de segurança de diversas áreas. “Tal união foi claramente destacada pelo Ministro Moro, mostrando o poder de atuação das nossas polícias. O projeto é piloto mas já está dando resultados. Ele fala que juntos podemos mais. Eu reitero dizendo que juntos somos fortes e estamos provando isso”, conclui.

COMENTÁRIOS