Deputado Joel da Harpa destina R$ 1 milhão em ememendas para pavimentação de ruas em Jaboatão dos Guararapes

Saiba mais informações clicando no link

O Deputado Joel da Harpa oficializou, nesta terça – feira, a apresentação de emenda no valor de R$ 1 milhão para obras de pavimentação e saneamento básico em diversas ruas e avenidas em Jaboatão dos Guararapes. Filho daquela localidade, o parlamentar vem se destacando pelo trabalho realizado em prol de melhorias para a cidade, em diversas áreas como saúde e educação.

Segundo Joel, as emendas atendem ao clamor dos jaboatonenses em pontos distintos da cidade. “Em nosso mandato, através dos instrumentos que temos, estamos trabalhando para atender alguns dos principais pedidos da população, que é a pavimentação”, explica Joel que garante que o povo de Jaboatão pode continuar contando com seu empenho.

“É minha obrigação retribuir o carinho que recebo da minha cidade, levando recursos que possam colaborar com o seu desenvolvimento e melhor qualidade de vida para a população”, comentou Joel. Recentemente, foram liberados valores para o Hospital Memorial Guararapes, de Prazeres, através de emendas apresentadas pelo deputado em anos anteriores.

COMENTÁRIOS